quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Preconceito

Olá aos meus Linduxos e Linduxas,

Hoje quero falar com vocês a repeito de algo chato, sim chato e contrangedor: Pré Conceito!

Eu tenho estudo muito, lido , entrado em salas de bate papo e percebido o quanto existe preconceitos em nossa já falida porém sempre na pose instituição chamada Sociedade.
Gente fico horrorizada , se o individuo e negro tem preconceito porque ele e negro, se é branco tem preconceito porque ele e branco, se e idoso o preconceito por ser idoso, agora o que mais dói....
Por uma semana entrei no Chat da Uol cidades, no link idades vejam bem ate onde vou chegar....sala com idades entre 40 e 50 anos.
Toda vez que entro darei inclusiv meu nick name não tenho nada a esconder de ninguém, fico la quietinha e deixo que me chamem para o papo ah sim meu apelido no Chat e sempre o mesmo BellaTransformista ,  tem gente que sempre me chama para conversar, rola um papo legal onde sempre existem duvidas as mais freqüentes são qual a diferença entre cd, tv, etc etc, as quais eu esclareço numa boa, tem também os tarados de plantão que embora não seja uma Chat voltada para o sexo o papo quente é o que mais rola la naquele lugar.
E tem as mau amadas de plantão.
Gente  fiquei por mais de duas horas lendo os comentários de duas engraçadinhas uma com a outra no Chat aberto, chacoteando a minha pessoa.
Quem me conhece sabe, é ruim de uma dessas duas donas me tirarem do salto, mesmo porque ao contrario delas eu entrei no Chat com a minha casa impecavelmente limpa, meus animais alimentados, em dia com minhas preces, linda maquiada e exuberante, enfim.
Quando entro em uma Chat e por não ter mais o que fazer mesmo!
Fico a pensar o seguinte, será que as mulheres perdão as minhas linduxas da titia pelo comentário, mas porque algumas mulheres tem tanto medo da concorrência ?
Alias concorrência que não existe , pois elas perdão nasceram com o poder da xoxota.
Os dias passam vejo cada vez maior a procura dos homens heterossexuais  por transgeneros, e porque isso?.
Gente vamos fazer uma analise, destesto essa palavra mas enfim Freud explica:
As mulheres estão deixando de ser mulheres, não tem mais aquela feminilidade de antigamente.
Olhe na rua a sua volta, a maioria anda com botas espaciais (aquelas que parece que tem um tijolo debaido ao invez de solado), e os cabelos então.....Misericordia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu saio a rua e me espanto quando vejo uma mulher vestida de mulher mesmo, sim porque elas vão atrás das tendências de “moda”, sem se importar com a própria imagem.
Quero deixar claro que não tenho nada contra o sexo feminino, muito pelo contrario sou feminista assumida, fui criada no meio de 05 mulheres as quais graças a Deus são o cumulo da vaidade.
Então, creio que só pode existir uma explicação para os ataques por parte de algumas: Dor de cotovelo, sim eu como nascido no sexo masculino consigo me transformar a ponto de ofuscar algumas megeras que não tem espelho em  casa ou há muito tempo não lembra de dar uma olhadinha no mesmo.
 Não estou aqui para ser melhor nem pior do que ninguém mas sou testemunha do brilho e da beleza que nos crossdresser espalhamos pelo mundo, um caso desses e o de minha amiga sim AMIGA, Mylla Dinnis de SP, uma das pessoas mais gentis que já pude ter o privilegio de ter como minha aluna nas aulas de auto maquiagem.
Agora se somos gentis, educadas, modéstia a parte belíssimas, (isso vale para as que como a titia aqui estão gordinhas).
Se trazemos conosco todo esse glamour, porque o preconceito? Porque os ataques?.
Creio que está na hora da população se esclarecer a respeito de diversos assuntos, um deles e o direito que todos nos temos de sermos diferentes como indivíduos.
Vamos penser todos juntos numa grande corrente em quão seria melhor viver num mundo onde você e livre para ser quem você realmente é!.
Pensem nisso linduxos e linduxas.

Beijinhos molhados com gloss rosa pink

Titia Camilla Garbine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário